26/04/2023 às 15:32 Pré Mamã

Dicas para se preparar para a sessão de fotos pré-mamã 

65
2min de leitura

A sessão de fotos pré-mamã é um momento muito especial para as futuras mães. É uma oportunidade para capturar a beleza e a graça da gravidez antes do nascimento do bebé. Mas, para muitas mulheres, a ideia de posar para fotos pode ser intimidadora. Aqui estão algumas dicas para se preparar para a sessão de fotos pré-mamã e se sentir confortável:

  • Escolha a roupa certa

Escolha roupas que você se sinta confortável e confiante. Vestidos soltos e confortáveis, tops justos e leggings podem ser ótimas opções. Evite usar roupas muito apertadas, pois elas podem enfatizar áreas que você não quer destacar. Certifique-se de que a roupa escolhida realce a sua silhueta de grávida e dá destaque à barriga.


  • Tenha um bom sono

Certifique-se de descansar bem na noite anterior à sessão de fotos. O sono adequado ajudará a sentir-se mais alerta, relaxada e com energia. Tente relaxar antes de dormir e evite alimentos pesados, cafeína e álcool que podem interferir na qualidade do sono.

  • Hidrate-se e alimente-se adequadamente

Certifique-se de beber bastante água antes da sessão de fotos e coma uma refeição leve e saudável. Comer alimentos saudáveis ajuda a sentir-se melhor e com mais energia durante a sessão.

  • Relaxe e divirta-se

Tente relaxar e aproveitar a sessão. Lembre-se de que o fotógrafo está lá para capturar a sua beleza como futura mamã. Deixe o fotógrafo orientá-la na direção certa para obter as melhores fotos. Acima de tudo... divirta-se.

Se quiser saber mais sobre o nosso trabalho, venha conhecer-nos:

Através do nosso email geral@agendademocoes.pt.

ou

Para mais esclarecimentos - Contacte

Agenda D'Emoções.

26 Abr 2023

Dicas para se preparar para a sessão de fotos pré-mamã 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também gostou de

22 de Fev de 2023

Maneiras originais de anunciar uma gravidez! 

22 de Fev de 2023

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe

22 de Fev de 2023

Já marcou a sua sessão de Pré-Mamã? Venha conhecer as nossas sugestões!

Olá, como posso ajudar?
Logo do Whatsapp